Política

PSL AL consolida a direita e conta com pré-candidatos ao Senado, Governo, Deputado Federal e Estadual


Fonte: Redação com ascom

06/06/2018 17h30

Com uma plataforma liberal conservadora, o PSL Alagoas, partido de Bolsonaro consolida o seguimento da direita no Estado com lista provisória de mais de 40 pré-candidatos ao Governo, Senado, Deputado Federal e Estadual. A expectativa é que o partido seja o maior de direita nacionalmente com uma bancada de 40 a 60 parlamentares.

Em Alagoas, o PSL prepara um WorkShop para discussão e apresentação do Programa de Governo e projetos parlamentares que seguem os ideais  de valorização da segurança pública, aproveitamento do potencial turístico, a melhora da qualidade de vida, da meritocracia e eficiência no serviço público, dos valores cristãos e da família, além do combate à corrupção e redução dos tributos com enxugamento da máquina estatal, os tais cabides de empregos e estatais. 

O PSL já apresentou os pré-candidatos ao Governo - engenheiro Josan Leite e ao Senado -Flávio Moreno, o Policial Federal,  que em enquete obteve 20% de preferência dos consultados, ocupando a segunda posição, via Ferendum. E em outras pesquisas e enquetes vence no segundo voto, figuras tradicionais da política local, em algumas regiões do Estado.

As alianças serão definidas até final de julho. A Direita Alagoas, EndireitaAlagoas e os Agentes Federais do Brasil já são aliadas do grupo.

O partido deve fazer 1 deputado federal e 2 deputados estaduais. A previsão é que com 30 mil votos, o deputado federal do partido seja eleito, devido a soma do coeficiente eleitoral. Já os 2 deputados estaduais serão de 10 a 15 mil votos.

Segue a lista parcial de pré-candidatos a Deputado Federal do PSL Alagoas

Sérgio Simões

Marcos Perciano

Petrucio Nascimento 

PC Abelardo Silva 

Capitão Miguel Rocha

Valgetan Ferreira* (Suplente Senador)

Joathas Lins

Anderson Pimentel

Gilvan Menezes

Jammes Sobreira 

Dante Medeiros

Quitéria Souza

Pré-candidatos a Deputado estadual:

Marcos Menino

Paulo Guedes

Marcos Holanda

Terezinha Peixoto

Cabo Bebeto

José Pinto

Juliana Borela

Iranildo Zebrão

Ranulfo Falcão

Chamariz

Sandro Freire

Brett Menezes

Sivaldo Domingos

Jadson Lira

Radjalma Oliveira

Claudio Bulgarelli

Jeferson Pereira

Joseane Moraes

Cláudia Fernanda

Monteiro Castro

Maria de Fátima

Carlos André

Marta Rodrigues

Louise Christiane

José Lima

Vanderson 

Rangel 

Novos nomes serão acrescidos em breve.



Compartilhe