Política

“Gladiador” está pronto para o embate com Renan Filho


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

06/07/2018 13h50

Campeão mundial de kickboxing, o "galadiador" Eduardo Canuto fez história nos ringues de Alagoas, promoveu lutas, tornou-se apresentador de TV, foi eleito vereador de Maceió e agora está pronto para encarar o que pode maior desafio de sua trajetória política nas eleições deste ano.

Na última quarta-feira, 4, o prefeito de Maceió negou que o nome de Tereza Nelma estivesse sendo especulado como pré-candidata ao governo. Presidente do PSDB em Alagoas, Rui Palmeira deixou “escapar” sutilmente, que um dos nomes ventilados era do vereador e líder da bancada do governo na Câmara Municipal de Maceió Eduardo Canuto (PSDB).

Nesta quinta-feira, 5, em entrevista à Rádio Gazeta, Rui Palmeira voltou a insistir que o PSDB terá candidato ao governo. O prefeito disse que ainda não definiu o candidato, mas confirmou que um nome será lançado até a data limite das convenções partidárias. “Vamos deixar passar os jogos da copa do mundo, temos um prazo até o dia 05 de agosto para definir. Não teremos um monopólio", afirmou o prefeito, indicando que lançará um nome contra Renan Filho.

Também nesta quinta-feira, Eduardo Canuto avisou que topa entrar no “ringue” contra Renan Filho: “Eu sou um soldado do partido, o importante é estar na luta e dela nunca fugi,” declarou o vereador ao portal 7Segundos.

Eduardo Canuto, no entanto, reafirmou que é pré-candidato a deputado federal e disse que seu nome não foi ventilado pelo PSDB ao cargo majoritário, mas se declarou “um soldado”, deixando em aberto a possibilidade de aceitar, em caso de convite.

 



Compartilhe