Política

Prefeito de Palmeira dos Índios é flagrado em suposto esquema de compras de votos

Por Redação com Jornal de Alagoas com Estadão Alagoas 08/07/2018 12h12
Prefeito de Palmeira dos Índios é flagrado em suposto esquema de compras de votos
Julio Cezar (reprodução)

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), pode estar envolvido num supostos esquema de votos para as eleições deste ano. Em um vídeo de apenas 14 segundos, que começou a circular neste sábado, 7, o chefe do executivo da quarta maior cidade de Alagoas, foi flagrado numa conversa em que estaria orientando a compra de votos.

A informação e o vídeo foram divulgados pelo portal Estadão Alagoas, em reportagem assinada por Grazi Duarte.

Veja alguns trechos:

Um vídeo que circula nas redes sociais, revela um suposto esquema de compra de votos em Palmeira dos Índios e vazou neste sábado (7). O prefeito Julio Cezar, foi flagrado em situação no mínimo embaraçosa.

O suposto esquema apontado no vídeo, envolve diretamente o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB) nas eleições de 2016.

No vídeo de 14 segundos, Júlio Cezar aparece orientando correligionário sobre dinheiro e cadastro, numa suposta compra de votos. “Ela trabalha 50 votos espontâneos. Não trabalhe dinheiro lá, que ela não trabalha com cadastro. Que ela não sabe trabalhar com cadastro”, diz ele no vídeo.

Segundo a reportagem, o Ministério Público Estadual deve apurar o caso. Julio Cezar foi eleito prefeito em 2016 com 23.786 votos, o que representa 64% do eleitorado local.

Ainda segundo a jornalista, a reportagem do Estadão Alagoas, tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, porém, não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Saiba mais:

Olho Vivo: Imagens mostram prefeito em suposta negociata sobre compra de votos em Palmeira dos Índios