Política

Flávio Moreno e Bolsonaro recebem propostas do setor agro-açucareiro de AL

Estamos agendando reuniões específicas de Bolsonaro com os setores

Por FEDERAL 10/07/2018 16h04
Flávio Moreno e Bolsonaro recebem propostas do setor agro-açucareiro de AL
Ascom Federal

Em reunião na ASPLANA, entidade de classe dos produtores de cana que representam mais de sete mil fornecedores no Estado, o Policial Federal Flávio Moreno, presidente do PSL – partido de Bolsonaro e pré-candidato a Senador em Alagoas ouviu as demandas do setor através do Presidente da entidade, Edgar Filho e Diretores.

Eles concordam com a redução de tributos para gerar mais produção e empregos, a redução do gigantismo estatal e das burocracias para melhorar a vida dos empresários e trabalhadores. A criminalização como terrorismo dos invasores de terras é um ponto em comum das propostas. Outro ponto de defesa é o porte de armas para agricultores e cidadãos de bem para a defesa das propriedades e famílias.

As propostas específicas serão aprofundadas pelos representantes do agronegócio e encaminhadas ao Policial Federal Flávio Moreno, para posterior encaminhamento ao próprio presidenciável e a equipe que cuida das propostas parlamentares e programa de governo nacional e do Estado.

As reuniões setorizadas continuarão ocorrendo para que as demandas de cada área sejam conhecidas e solucionadas. Queremos ouvir a todos para construção de um grande projeto de nação e de Alagoas, disse o Policial Federal.

Estamos agendando reuniões específicas de Bolsonaro com os setores produtivos de Alagoas, tanto do agronegócio quanto do industrial e empresarial, além de outros seguimentos, quando da vinda dele no Estado, confirmou Moreno.

Parte das demandas do agronegócio e setor produtivo já fazem parte dos projetos parlamentares e das diretrizes programáticas, conforme exposto em WorkShop pelos pré-candidatos a Senador, o Policial Federal Flávio Moreno e a Governador – Josan Leite, ambos do PSL. Novas reuniões ocorrerão em breve.