Política

Após lançamento de chapa, RF tem encontro com Collor


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

12/07/2018 13h30

Renan Filho (MDB) circulou por Brasília nesta quarta-feira, 11, em busca de recursos para evitar a paralisação das obras do canal do sertão. Acompanhado do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Hugo Wanderley e do deputado federal e pré-candidato a senador Maurício Quintella (PR), o governador revelou que tratou, também, da “defesa dos direitos de Alagoas no caso da Ceal”.

Ainda em Brasília, Renan Filho teve um encontro com o senador e pré-candidato a presidente Fernando Collor (PTC). A visita aconteceu apenas dois dias depois do lançamento do novo bloco partidário que reúne o PTC de Collor, o PSB de JHC e mais quatro partidos (PSC, PPL, Patriotas e PSDC).

“Visitei em Brasília o senador Fernando Collor. Conversar Alagoas e sobre como superar nossos desafios é sempre muito importante”, registrou o governador no story de sua conta no Instagram.

O senador Collor reproduziu a publicação de Renan Filho no story de sua conta no Instagran e acrescentou na imagem um aperto de mãos.

Tudo indica que Collor e Renan Filho vão marchar juntos nas eleições deste ano, mais uma vez. O senador reafirmou sua pré-candidatura a presidência e segundo seus aliados e assessores vai votar com Renan Filho e Renan Calheiros.

O novo bloco partidário poderá, no entanto, não se coligar na majoritária para o governo, abrindo espaço para lançar um candidato “solo” ao Senado. Neste caso seria João Caldas (PSC), que mantém sua pré-candidatura.



Compartilhe