Política

Construção de Hospital Evangélico segue em fase acelerada

Flávio Moreno reforça o “Projeto Depende de Você” para construção do primeiro hospital evangélico de Alagoas

Por Redação JAL com Assessoria 12/07/2018 17h05
Construção de Hospital Evangélico segue em fase acelerada
Foto divulgação

A mais nova parceria do Instituto cristão “Amigo Leal” que tem como fundador - Gesiel de Oliveira e presidente - Carlos Alberto foi com os Agentes Federais do Brasil, coordenado pelo Policial Federal Flávio Moreno. Movimento com mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais. A parceria visa acelerar a construção do primeiro hospital evangélico de Alagoas, através do “Projeto Depende de Você”. 

O terreno está localizado em Marechal Deodoro, fruto de doação. Com a primeira etapa já está em fase acelerada rumo à construção do hospital que atenderá toda comunidade alagoana, não só os evangélicos. Será o primeiro de muitos.

A ação social já conta com milhares de parceiros que a cada dia somam-se nessa união de forças. O projeto depende de doações e do voluntariado. Algumas pessoas e líderes evangélicos estão doando o cimento, outras os tijolos, areia, telhas, vigas, etc. Outras, já se comprometeram a doar o próprio serviço médico e trabalho. "O importante é o engajamento, precisamos cuidar de nossa gente e a saúde é fundamental", disse o Policial Flávio Moreno e pré candidato ao senado.

No dia 18 de julho, o Instituto Amigo Leal e outros parceiros estarão realizando o “Canta Alagoas com Jesus”, no SESC de Arapiraca, com a cantora gospel Michelle Nascimento e outras atrações. A entrada será 1 kg de alimento não perecível que serão doados à instituição de caridade.