Política

Breno Albuquerque lança pré-candidatura e anuncia apoio a Maurício Quintella

O apoio a Maurício Quintella foi anunciado nesta sexta-feira.,13, após encontro entre os dois, em Arapiraca

Por Redação com Jornal de Alagoas 13/07/2018 22h10
Breno Albuquerque lança pré-candidatura e anuncia apoio a Maurício Quintella
Quintella recebe apoio de Breno Albuquerque (foto: divulgação)

Pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, Breno Albuquerque vai reunir importantes lideranças políticas do Estado no lançamento de sua pré-candidatura, que ocorrerá neste sábado, 14, a partir do meio dia em Arapiraca.

A novidade é a participação do ex-ministro Maurício Quintella (PR), pré-candidato a senador, que estará do ato ao lado do governador Renan Filho (MDB) e do senador Renan Calheiros (MDB). O lançamento reunirá ainda várias outras lideranças políticas do estado.

O apoio a Maurício Quintella foi anunciado nesta sexta-feira.,13, após encontro entre os dois, em Arapiraca. “O Breno é um jovem que tem muita energia e inteligência e certamente terá um grande futuro político. Seu apoio é muito importante e reforça nossa caminhada”, diz Quintella.

Filho do ex-deputado Dudu Albuquerque, Breno Albuquerque é um dos favoritos na disputa por uma vanga na Assembleia Legislativa de Alagoas na chapa de do PRTB.

“Apesar de gostar de política e senti-la no meu sangue nunca fui candidato a nada, nem ocupei cargo público, mas estou andando muito pelo Estado. Diante do que tenho ouvido das pessoas e assistido nos noticiários, por exemplo, é necessário que os jovens se interessem pela política e mudem essa triste realidade atual”, disse Albuquerque a respeito de sua candidatura.