Política

Gilvan Barros confirma que será candidato a deputado federal

Por Redação com Jornal de Alagoas 21/07/2018 22h10
Gilvan Barros confirma que será candidato a deputado federal
Gilvan Barros Filho e Gilvan Barros

Eleito seis vezes deputado estadual, com base política na região agreste, Gilvan Barros não disputou as eleições de 2014, abrindo espaço para seu filho, o deputado estadual Gilvan Barros Filho. Agora, os dois estarão juntos, fazendo dobradinha nas eleições deste ano.

De acordo com informações publicada na Gazeta de Alagoas, o ex-deputado estadual Gilvan Barros, vai mesmo disputar as eleições de deputado federal. Nos bastidores, a candidatura dele ainda estava no campo da dúvida.

Ao lado do deputado estadual Gilvan Barros Filho, Gilvan Barros teve reunião, na última quinta-feira, com o senador Renan Calheiros na sede do MDB em Maceió. Após o encontro, ele confirmou que vai disputar uma vaga de federal.

“É uma eleição nova para mim, mas estou disposto e vou à luta. Nunca fui candidato a deputado federal, mas vou em busca da ajuda dos amigos para conquistar esta vitória”, afirmou Gilvan à Gazeta.

Gilvan é filiado ao PSD e será candidato no “ chapão” do grupo do governador Renan Filho (MDB), que terá entre outros candidatos Ronaldo Lessa (PDT), Marx Beltrão (PSD), Isnaldo Bulhões Junior (MDB), Paulão (PT), Carimbão (Avante) e Antônio ou Nivaldo Albuquerque.