Política

PSL oficialização coligação "Muda Alagoas de Verdade"

Por Redação 08/08/2018 18h06
PSL oficialização coligação 'Muda Alagoas de Verdade'

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou a coligação "Muda Alagoas de Verdade" e escolheu Flávio Moreno como candidato ao Senado por Alagoas e Josan Leite para disputar o Governo do Estado.

Veja publicação nas redes sociais

Agora é oficial. Mais uma etapa cumprida. Coligação “Muda Alagoas de Verdade” o qual por aclamação fui escolhido candidato a Senador por Alagoas. O PSL ainda indicou Josan - Governador. 
O PSL com Bolsonaro presidente! São 54 candidatos a Deputado Estadual e 18 Deputados Federais, dos quais o PSL indicou 34 candidatos!
Rumo a vitória! Trabalho de composição conduzido pelos presidentes Flávio Moreno (PSL), Sérgio Cabral (PEN) e Francisco Sales (PPL), integrantes dessa composição! A coligação que Deus nos presenteou para enfrentar mais uma missão em minha vida, contra os larápios que se perpetuam no poder e mantém nosso Estado e Brasil no atraso e cercados pela corrupção. Construir coligações quando estamos cercados de partidos com envolvidos em falcatruas é tarefa de Hércules. Alagoas agora terá mudanças de verdade! 
##bolsonaro #segurança #policiafederal #policialfederalflaviomoreno #osenadordebolsonaroalagoas
https://instagram.com/p/BmKS8oQHz8v/