Política

Cibele Moura diz buscar "unificar Alagoas"

Candidata à deputada estadual tenta cultivar o ofício prestativo e humanitário

Por Assessoria 10/08/2018 15h03
Cibele Moura diz buscar 'unificar Alagoas'
Foto: Assessoria

Projetada pela máxima de fazer diferente e munida do vigor importante de interação com os blocos popular e social, Cibele Moura, de 21 anos, vem cultivando no olhar do alagoano o ofício prestativo e humanitário que abrangem o ativismo político. Sempre de maneira combativa nas redes sociais e pelas ruas por onde passa, a propensa parlamentar vem aglutinando amigos, simpatizantes e multiplicadores na propagação de suas ideias transformistas. Onde só assim, através dessa integração expressiva encaminha-se para tornar possível a possibilidade real do jovem, da mulher, do cristão, do estudante, do trabalhador e do idoso se sentirem representados na casa de Tavares Bastos.

Definida por essas razões e também por tantas outras, a então acadêmica de direito e militante do PSDB figura dentre os favoritos ao mandato de Deputada Estadual. Sendo colocada, inclusive, como válvula de renovação e mudança para o núcleo político de Alagoas. A jovem, talentosa e focada no bom debate, segue dando sinais de que a força da sua juventude e do gênero feminino, que sempre a comprometeram dentro das temáticas que lhe são atribuídas, vem contribuindo efetivamente para tornar possível despontar o seu nome no rol dos favoritos a uma das vinte e sete (27) cadeiras.

Portanto, pelo andar da carruagem e com base no que prevê os indicadores, Cibele Moura vem conseguindo reunir todos os segmentos da nossa sociedade ao entorno da sua maratona rumo à Assembléia Legislativa. Sem contar que é também uma das favoritas ao título de "revelação" eleitoral deste ano.