Política

Presidente do TRE/AL recebe candidato ao governo de Alagoas

Também participaram da reunião desembargadores eleitorais, além do diretor-geral do Tribunal

Por Ascom TRE 15/08/2018 18h06
Presidente do TRE/AL recebe candidato ao governo de Alagoas

Na tarde desta terça-feira (14), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu a visita do candidato ao governo estadual, Fernando Collor de Mello. Na oportunidade, a equipe responsável pelo setor jurídico acompanhou o senador, que também foi recepcionado por desembargadores eleitorais que integram o Pleno do Tribunal.

“Naturalmente esta é a primeira das visitas que receberemos, pois o TRE, como Corte máxima da Justiça Eleitoral em Alagoas, permanecerá de portas abertas para receber, como manda o ritual da civilização, todos os demais candidatos que assim como o senador Collor pretendam vir aqui”, disse o desembargador Malta Marques.

O presidente do TRE/AL destacou, ainda, a importância da presença dos advogados que atuarão junto ao candidato neste pleito. “Esse corpo jurídico que dará a assistência ao candidato é composto em sua maioria por advogados que têm uma militância mais presente aqui no Tribunal e isso serviu para que tornasse a visita ainda mais agradável e produtiva”, finalizou.

Também participaram da reunião os desembargadores eleitorais Orlando Rocha Filho, Luiz Vasconcelos Netto e Davi Antônio Lima Rocha, além do diretor-geral do Tribunal, Maurício Omena.

“Neste período eleitoral, estou ciente do árduo trabalho que o TRE terá mas acredito que o pleito deve transcorrer de forma cordata, tranquila e respeitosa, que é algo que o eleitor alagoano precisa, pois haverá mais espaço para propostas e programas de governo. Esta minha visita hoje objetiva homenagear a Justiça Eleitoral e todos que compõem esta Corte que tanto nos representa e orgulha”, enfatizou Collor durante a visita.