Política

Renan Calheiros e Renan Filho lançam campanha à reeleição

Por Assessoria 19/08/2018 16h04
Renan Calheiros e Renan Filho lançam campanha à reeleição

Neste domingo, dia 19, o atual atual governador Renan Filho (MDB), da coligação “Avança Mais Alagoas”, lançou sua campanha de releição ao Governo de Alagoas por mais quatro anos, em um evento realizado na Orla de Maceió, no bairro da Pajuçara.  

Durante a ação Renan Filho recebeu o carinho de todos por onde passou. “O amor pelo povo e pelo Estado de Alagoas será o símbolo da nossa campanha. Nós temos um projeto coletivo que une povo e classe política, que aproxima o Governo das população por meio de uma administração ética, transparente e próxima das pessoas”, avaliou.

Renan contou com a presença dos candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), do vice-Luciano Barbosa, e dos candidatos a deputado estadual e federal pela coligação, Renan Filho apontou as diretrizes que deverão conduzir sua campanha pelos próximos 45 dias. 

“Hoje eu vim aqui, para a largada dessa campanha, pedir uma nova chance ao povo de Alagoas, de governar Alagoas por mais quatro anos, de transformar essa missão na missão da minha vida, que vai preparar Alagoas para o futuro. Na capital e no interior do Estado, vamos fazer uma campanha vibrante, cheia de entusiasmo, para fazer mais e para mudar mais”, disse Renan Filho aos milhares de alagoanos que acompanharam o lançamento da campanha dentro e fora do Iate Clube Pajussara, local onde o evento foi realizado. 

De acordo com Renan Filho, as transformações promovidas nos últimos três anos e meio surtiram seus efeitos também na autoestima dos alagoanos, que agora encontra motivos para ter orgulho de seu Estado.

“Se muito já foi feito, nós precisamos fazer muito mais, porque o nosso povo estava desacreditado. As pessoas em Alagoas não sonhavam mais com um futuro melhor, sem acreditar que houvesse um caminho. Mas hoje eu sinto que o cidadão começa a realizar sonhos, como ter o asfalto da sua cidade em boa qualidade, mais polícia na sua rua, de ver construído um hospital na sua região e na capital do Estado, onde não faziam isso há 50 anos. Hoje, o cidadão tem o direito de sonhar e ver seu filho entre os mais de 15 mil alagoanos que estudam em uma escola em tempo integral em Alagoas. Hoje, o alagoano começa a acreditar que ele pode chegar onde nunca sonhou”, observou o candidato do MDB ao Governo.

“O desafio de governar esse Estado é muito grande. Mas eu queria dizer que eu me sinto agora mais preparado do que antes, mais conhecedor dos problemas de Alagoas e tenho agora melhores condições políticas do que antes. Tenho a certeza de que a gente pode, no segundo governo, fazer mais do que fizemos antes, para que a gente veja o Estado de Alagoas crescer, se desenvolver e ser, sobretudo, respeitado em outros lugares”, concluiu Renan Filho.

A coligação Avança Mais Alagoas é formada pelos partidos MDB, SD, PPS, PDT, PR, PTB, PC do B, PHS, PV, Avante, PT, PSD, PRTB, DC, Podemos, PMB, PRP e PMN.