Política

Heloísa Helena faz panfletagem em Arapiraca

Por Redação com Cada Minuto 28/08/2018 09h09
Heloísa Helena faz panfletagem em Arapiraca
Átila Vieira

A candidata a deputada federal Heloisa Helena (Rede sustentabiliade) esteve ontem (27) em Arapiraca, onde fez camapnha na feira livre e falou com a população. Segundo ela, sua campanha continua “explicando, debatendo e ouvindo sobre as dores e angústias do cotidiano, distantes das facilidades do jogo de poder com dinheiro roubado, marketing para enganação, compra de votos, mentiras e dissimulação”.

“O nosso desafio é não permitir o triunfo da bandidagem roubando até a esperança de um povo! Que a coragem dos nossos passos acenda a esperança no coração do nosso povo”, disse Heloísa quando questionada sobre o que espera da campanha. Ela é a única candidata a federal de seu partido, que não montou coligação eleitoral. Dessa forma, para se eleger, vai precisar de pelo menos 160 mil votos. 

Ex-senadora da República, Heloísa foi vice-prefeita de Maceió, deputada estadual e vereadora da capital por dois mandatos seguidos, em ambos sendo a eleita mais votada. “Obrigada à coragem e solidariedade de muitas e muitos! Muito obrigada”, tem sido a mensagem da candidata em suas redes sociais para a receptividade de apoio à sua campanha, reforçando às pessoas que não permitam, “jamais”, que lhe roubem a esperança.