Política

Kelmann Vieira anuncia desistência de candidatura de vice-governador

Presidente da Câmara Municipal de Maceió, o vereador do PSDB oficializou desistência em comunicado enviado ao TRE de Alagoas

Por Redação com Jornal de Alagoas 16/09/2018 17h05
Kelmann Vieira anuncia desistência de candidatura de vice-governador
Foto: Facebook de Kelmann Vieira

O principal grupo de oposição ao governador Renan Filho (MDB) ruiu de vez. Depois da decisão de Fernando Collor (PTC), que surpreendeu os meios políticos, o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PTC), anunciou nas suas redes sociais que não é mais candidato a vice-governador na coligação Alagoas com o Povo.

Acompanhando decisão do então candidato a governador, o senador Fernando Collor (PTC), que era o candidato a governdor, Kelmann anunciou, nesse sábado, 15, a sua desistência da candidatura

Em comunicado nas redes sociais ele disse “foram dias de muita alegria, luta e atividade em defesa dos alagoanos e que, sem sombra de dúvidas, serviram para o meu crescimento político e também pessoal” e prometeu se dedicar, a partir de agora, à campanha de sua esposa, Flávia Cavalcante, que é candidata a deptuada estadual.

Leia a mensagem de Kelman nas redes

"Desde que aceitei o convite de ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo presidente Fernando Collor recebi apoio de muitos amigos e parceiros. Foram dias de muita alegria, luta e atividade em defesa dos alagoanos e que, sem sombra de dúvidas, serviram para o meu crescimento político e também pessoal. Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Collor.

A partir de hoje, vou me dedicar integralmente à eleição de minha esposa, deputada Flávia Cavalcante, para o seu retorno à Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Ela, que tanto fez pelo povo alagoano quando esteve no mandato, agora busca uma nova oportunidade de fazer mais. Agradeço a ela pelo apoio que me deu e agora é hora de retribuir com mais afinco.

Vou guardar o carinho recebido em cada comunidade, povoado e cidade que visitamos e que pudemos, de perto, ver as necessidades dos cidadãos de Alagoas. Vamos em frente, a luta continua."