Política

Jó Pereira é a deputada mais votada de AL

Por Cada Minuto 08/10/2018 10h10
Jó Pereira é a deputada mais votada de AL
Reprodução / Internet

Dos deputados estaduais de Alagoas que foram eleitos neste domingo (07), a candidata Jó Pereira (MDB) foi a mais votada e vai para o segundo mandato. Jó teve um total de 53. 600 votos válidos. De Junqueiro, onde acompanhou a apuração das urnas ao lado de familiares, amigos e correligionários, a parlamentar agradeceu aos alagoanos pela votação expressiva. 

"Estou feliz e muito emocionada. Não foi uma conquista apenas do período eleitoral, mas fruto de um mandato que teve interlocução com a sociedade muito grande. Foi uma construção com as pessoas, o reflexo que o mandato teve na sociedade. Sinto-me muito mais responsável e comprometida para criar vínculos cada vez mais fortes com a sociedade civil organizada, com os movimentos sociais, para construirmos uma Alagoas cada vez mais justa e inclusiva, com muita participação popular", frisou Jó Pereira.

Para o próximo mandato, ela garantiu mais trabalho, dedicação e compromisso com os alagoanos: "Será um mandato de muito acolhimento, muito cuidar das pessoas e, acima de tudo, muito amor, pois quando a gente dedica amor aos outros, a gente ouve mais, se coloca mais no lugar do próximo", finalizou.