Política

Marcelo Victor participa de encontro na casa de Biu Lira

O deputado Arthur Lira(PP), também esteve presente

Por Blog do Edivaldo Junior 11/02/2019 13h01
Marcelo Victor participa de encontro na casa de Biu Lira

As fotos publicadas nas redes sociais continuam alimentando especulações de todo tipo nos bastidores da política alagoana.

O fato ou a foto da semana foi a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (SD), num encontro na casa do ex-senador Benedito de Lira (PP), realizado nesse sábado, 9, que teve participação do deputado federal Arthur Lira (PP), hoje um dos principais oposicionistas ao grupo do governador Renan Filho (MDB).

Tudo com direito a poses que ganharam repercussão nas redes sociais e alimentou – e muito – especulações do fortalecimento da oposição ao governo.

O encontro na verdade marcou a filiação de Izabelle Pereira (esposa do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira) e da prefeita Pauline Pereira ao PP – registrado aqui em texto anterior.

Além de Marcelo Victor, também participaram do encontro na casa de Biu os deputados estaduais Paulo Dantas e Jó Pereira, ambos do MDB.

Antes desse encontro, outra foto chamou a atenção durante a semana. Depois de almoçar com Renan Filho e Luciano Barbosa, no Palácio dos Palmares, na última terça-feira, Marcelo Victor fez uma visita ao gabinete do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), que também faz oposição ao grupo do governador. Com o presidente da ALE estavam outros três deputados (Paulo Dantas, Dudu Ronalsa e Davi Maia).

Marcelo Victor continua, a julgar pelo que ele próprio diz, próximo do governador Renan Filho. Mas as fotos mostram que ele não está distante de outras forças da política alagoana e certamente vão alimentar muitas especulações nos próximos dias.