Política

Governador anuncia dois novos secretários

A posse será na segunda-feira, 25

Por Blog do Edivaldo Júnior 22/02/2019 14h02
Governador anuncia dois novos secretários

O governador Renan Filho  confirmou  a nomeação do ex-deputado e ex-ministro Maurício Quintella (PR) para a Secretaria de Infraestrutura do Estado.

O ex-secretário Alexandre Ayres também foi confirmado como secretário de Saúde. O anúncio confirma as especulações de bastidores.

A posse dos novos secretários está prevista para a próxima segunda-feira. Quem também deve ser empossada na próxima semana é Mellina Freitas, que deve deve retornar para a Secretaria de Cultura.

O anúncio foi feito pelas redes sociais: “Hoje recebi o ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella, e o ex-secretário de Meio Ambiente, Alexandre Ayres. Nesse novo governo eles vão cumprir duas importantes missões: Maurício será nosso secretário de Infraestrutura e Alexandre secretário de Saúde. Com a formação de um time qualificado e competente vamos seguir transformando para melhorar nossa Alagoas”, disse o governador.

O anúncio dos dois secretários marca o início da reforma na equipe de Renan Filho, que será feita aos poucos – como previsto.