Política

JHC faz elogios a ato de Rui Palmeira

O elogio veio menos de dois meses depois de outra postagem em que o deputado criticou a gestão do prefeito após uma visita ao bairro do Pinheiro, em 18 de janeiro

Por Blog do Edivaldo Junior 13/03/2019 13h01
JHC  faz elogios a ato de Rui Palmeira

O deputado federal João Henrique Caldas (PSB) surpreendeu os meios políticos essa semana ao elogiar decisão do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), sobre o reajuste da passagem de ônibus na capital.

“Parabenizo o pref. @ruipalmeira e a @PrefMaceio pela postura! Por outro lado, gostaria de ver a adoção de medidas que obrigassem o cumprimento dos contratos. Se não há renovação da frota como previsto, que se apliquem punições ou até mesmo rescisão”, disse JHC em sua conta no Twitter.

O elogio veio menos de dois meses depois de outra postagem – esta no Instagram – em que o deputado criticou a gestão do prefeito após uma visita ao bairro do Pinheiro, em 18 de janeiro.

“Sete anos após o início da desastrosa administração municipal, é difícil encontrar algum legado positivo. Estive no Pinheiro onde os moradores relataram a total omissão das autoridades municipais”, disse o parlamentar no Instagram.

A “mudança de tom” alimenta especulações sobre uma possível aproximação entre deputado socialista e o prefeito tucano.

Os dois disputaram a prefeitura em 2016 e elevaram o tom na campanha  – especialmente nos debates. Ainda assim, de olho em 2020, tem gente influente nos dois lados trabalhando para tentar aproximá-los.