Política

Renan Calheiros defende o governo de Bolsonaro

De volta ao ativismo nas redes sociais, o senador usou o Twitter para se posicionar

Por Blog do Edivaldo Junior 18/03/2019 12h12
Renan Calheiros defende o governo de Bolsonaro

Se continuar do jeito que está o governo de Jair Bolsonaro (PSL) acaba em seis meses. A previsão não é de nenhum oposicionista, do “guru” do bolsonarismo, Olavo de Carvalho.

“Não sou capaz de prever [até onde vai] mas, se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal, é só continuar isso mais seis meses e acabou”, disse Olavo à Folha de São Paulo ao receber homenagem de Steve Bannon, ex-estrategista do presidente Donald Trump, nos Estados Unidos.

De volta ao ativismo nas redes sociais, o senador Renan Calheiros usou sua conta no Twitter para “defender” Bolsonaro das críticas de Olavo de Carvalho.

“Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer. Dá-me alívio saber que o governo nada fez, e só agora promete sair da paralisia total”, disse Renan.

Veja a reportagem da Folha

Se governo continuar como está acaba em seis meses, diz Olavo de Carvalho.

Diante de uma plateia de cerca de 100 fãs e representantes da direita americana, no Trump International Hotel, o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, afirmou que, até hoje, não sabe quais são as ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro, mas que o apoia por ele ser “um homem honesto e não ser ladrão”.

“Eu não sei quais são as ideias políticas dele [Bolsonaro]. Conversei com ele quatro vezes na vida, porra”, afirmou a jornalistas. “Na saída, Olavo mostrou-se pessimista com o futuro do Brasil e disse que, se o governo continuar como está por mais seis meses, acabou.”, afirmou.

“O presidente está de mãos amarradas. Não sou capaz de prever [até onde vai], mas, se tudo continuar como está já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal, é só continuar isso mais seis meses e acabou”, disse. ??