Política

PP decide atuar em bloco independente na Assembleia Legislativa de AL

Léo Loureiro, Davi Davino Filho, Tarcizo Freire e Ângela Garrote decidiram que a atuação da bancada será em bloco

Por Blog do Edivaldo Junior 26/03/2019 09h09
PP decide atuar em bloco independente na Assembleia Legislativa de AL
Assessoria

Com a segunda maior bancada da Casa de Tavares Bastos (quatro deputados, mesmo número do PRTB), o PP vai atuar na base do “todos por um e um por todos”.

Os deputados pepistas (Léo Loureiro, Davi Davino Filho, Tarcizo Freire e Ângela Garrote) decidiram que a atuação da bancada será em bloco.

A informação foi antecipada em texto da assessoria do líder do partido na Casa, Léo Loureiro (Veja abaixo).

O deputado Davi Filho, avalia que a atuação em bloco fortalece o partido: “para aprovar um projeto, para fazer uma solicitação, até mesmo não relação politica dentro da Assembleia Legislativa o grupo fica muito mais forte se a atuação for conjunta. O peso é bem maior”, aponta.

A atuação em bloco também vale para o relacionamento com o governo de Renan Filho. “Não faremos oposição por oposição. Decidimos que nossa atuação será independente. Os bons projetos, que forem de interesse da população, terão nosso apoio. Mas também teremos liberdade para divergir quando o entendimento for diferente”, pondera.

 

Versão oficial

Veja texto enviado pela assessoria do PP

Bancada do PP está unida na Assembleia Legislativa em busca de melhorias para os alagoanos.

Liderada pelo deputado Léo Loureiro e prezando a união entre os membros, a bancada do Partido Progressista (PP) é a segunda maior na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, tendo como membros os deputados: Angela Garrote, Davi Davino e Tarcizo Freire, que juntos com o líder Léo Loureiro, visam melhorias em prol dos alagoanos.

“Podemos dizer que nossa bancada aqui na Casa de Tavares Bastos engloba todos os segmentos. Unidos, lutaremos juntos por acessibilidade, educação, saúde, inclusão social e principalmente pelos direitos do povo alagoano.” Afirmou o líder do PP, deputado Léo Loureiro.

“Para mim, é motivo de muita alegria ser líder de um partido que cresce unido aqui em Alagoas. Assim como os meus colegas do PP aqui na Assembleia Legislativa, entrei na política para fazer diferença na vida das pessoas e não tenho dúvida que no PP vou conseguir defender o interesses da população, afinal, somos um partido de pessoas trabalhadoras com o mesmo compromisso: fazer Alagoas crescer”, finalizou Léo Loureiro.