Política

Família Pereira vai apresentar candidato para Maceió

Expansão é projeto antigo do grupo que deve ampliar sua base política em 2020

Por Blog do Edivaldo Junior 29/05/2019 14h02
Família Pereira vai apresentar candidato para Maceió
Maceió 7 Segundos

A família Pereira vai trabalhar para ampliar suas bases políticas e eleitorais em 2020. Atualmente o grupo está à frente de três prefeituras no interior: Junqueiro, Campo Alegre e Teotônio Vilela, além da deputada estadual Jó Pereira.

A expansão para outras áreas faz parte de um projeto antigo.

O próprio Joãozinho Pereira – considerado o mais experiente e tido como coordenador político da família – já chegou a ensaiar uma entrada em Maceió ou em São Miguel dos Campos.

Terminou retornando para a prefeitura de Teotônio Vilela e deve disputar a reeleição por lá.

No cenário atual, São Miguel dos Campos está de novo nos planos. Dois nomes do grupo foram avaliados. E quem deve entrar na disputa é mesmo Fernando Pereira, atual secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e ex-prefeito de Junqueiro.

Fernando tem a seu favor o histórico de uma boa gestão na prefeitura e deve disputar com o atual prefeito do município, Pedoca Jatobá.

Em Maceió, o projeto é começar pela Câmara de Vereadores. Izabelle Pereira, que recentemente se filiou ao PP, deve disputar as eleições na capital no próximo ano. E já começou a se movimentar, principalmente nas redes sociais.

Se o projeto der certo, avisa Joãozinho, “ ela será nossa voz aqui na capital”. Na sua avaliação, Izabelle “tem um bom perfil, tem jeito para atuar em Maceió. Ela trabalha muito”.