Política

Renan Calheiros critica mudanças no código de trânsito

Governador usou o Twitter para se posicionar sobre PL

Por Redação com Blog do Edivaldo Júnior 07/06/2019 14h02
Renan Calheiros critica  mudanças no código de trânsito
Renan Calheiros/ Reprodução

 

Na última quarta-feira (05) o Senador Renan Calheiros (MDB) usou sua conta no Twitter para fazer críticas sobre o conjunto de mudanças no código de Trânsito Brasileiro proposto pelo projeto de lei entregue nesta terça-feira (4) pelo Presidente Jair Bolsonaro.

 

O senador Calheiros se mantém ativo nas redes sociais, fazendo varias críticas duras ao governo atual, mas mantendo um discurso firme, sem ofender lados.

 

 

Coordenou uma série de críticas sobre as medidas anunciadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, nos primeiros meses de gestão. Entre elas a liberação do porte de armas, redução das verbas para educação, a chamada “ordem para matar”.

 

Nesta quinta-feira, Renan voltou a falar sobre estas questões e cobrou um posicionamento do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Algumas das medidas adotadas vão de encontro a ações que o senador elaborou quando ocupou o Ministério da Justiça.

 

Confira o que disse o Senador em sua conta no Twitter:

 

“Inacreditável. @jairbolsonaro continua de mãos dadas com a morte. Disse que #Queiroz tem vários autos de resistência e que só a esquerda compara a prática com execução. Daí o porquê de ele armar a população, dar ordem para matar, afrouxar o código de trânsito, que regulamentei no MJ poupando vidas e mutilações. Inacreditável é @SF_Moro dar suporte a tudo isso”, afirmou o senador no Twitter.