Política

Rui Palmeira terá plenas condições de eleger o seu sucessor, afirma Marcelo Palmeira

O vice-prefeito trabalha para ser o nome escolhido por Rui

Por Por redação 04/07/2019 10h10
Rui Palmeira terá plenas condições de eleger o seu sucessor,  afirma Marcelo Palmeira
Reprodução

Em entrevista ao Blog Edivaldo Júnior/Gazeta Web, Marcelo Palmeira diz que as ações que estão programadas para a cidade de Maceió, serão positivas para Rui Palmeira eleger o seu sucessor.

"Além de obras estruturantes vão fortalecer bastante a imagem do prefeito e da prefeitura. Com isso, Rui Palmeira terá plenas condições de eleger o seu sucessor”, aponta Marcelo.

 

 

De acordo com o vice-prefeito mais de 250 de ruas serão pavimentadas.

 

Ainda segundo informações do Blog, Marcelo trabalha para ser o nome escolhido por Rui Palmeira: “temos um bom grupo e plenas chances de vencer no próximo ano”, aponta. Ele admite, no entanto, que o prefeito ainda “não começou a falar de política”.

 

Na conversa Marcelo antecipou várias ações que serão realizadas em Maceió. “Estamos trabalhando para retomar obras importantes na área de habitação popular e mobilidade urbana”. Entre os exemplos tem nova via na região do Tabuleiro, retomada de obras no Vale do Reginaldo e novos projetos do Minha Casa Mina vida.

 

Mantendo uma presença maior nas redes sociais e nos veículos, a coordenação de obras do município e a titularidade na Secretaria Municipal de Ação Social podem dar maior visibilidade e cacifar Marcelo na disputa.

 

As informações é do Blog Edivaldo Júnior/ Gazeta Web