Política

Ana Hora será presidente da ala feminina do PSD

Marx Beltrão irá dar posse à vereadora

Por Cada Minuto 26/07/2019 15h03
Ana Hora será presidente da ala feminina do PSD
Reprodução

Ana Hora, uma das vereadoras que masi tem se destacado na Câmara de Vereadores de Maceió será a presidente do PSD Mulher em Alagoas. "terei a honra de dar posse à vereadora Ana Hora na presidência da ala feminina de nosso partido, o PSD. Ana vai comandar as mulheres do partido nesse movimento tão importante d e ampliação e valorização da mulher na política", afirmou Marx Beltrão.

Ainda segundo o deputado, “temos excelentes quadros no PSD Mulher, várias lideranças femininas em Alagoas, e tenho certeza que a vereadora Ana Hora fará um excelente trabalho com muita articulação e diálogo, inserindo cada vez mais as mulheres em um debate qualificado sobre participação delas nos destinos de nossas cidades, estado e país”.

A posse de Ana Hora na presidência do PSD Mulher será realizada na segunda-feira (29), às 10 horas, na sede do partido, situado no bairro do Poço, em Maceió.

Mulheres na Política

Segundo dados compilados pela Inter-Parliamentary Union – uma associação dos legislativos nacionais de todo o mundo – no Brasil, pouco mais de 10% dos deputados federais são mulheres. O país ocupa o 154º lugar entre 193 países do ranking elaborado pela associação, à frente apenas de alguns países árabes, do Oriente Médio e de ilhas polinésias.