Política

Ângela Garrote e Júlio Cézar reivindicam Central Já

Posts em rede social geram disputa por apoio de Renan Filho

Por Blog do Edivaldo Junior 07/08/2019 15h03
Ângela Garrote e Júlio Cézar reivindicam Central Já
Reprodução

Com a aproximação das eleições 2020,o Governador Renan Filho terá que fazer uma escolha entre o atual prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlior Cezar (PSB), e a deputada estadual ÂNgela Garrote (PP).

Uma nova batalha pela "paterniadade" da Central Já começou a ser travada pelos dois candidatos. unidade de prestação de serviços será inaugurada em Palmeira dos Índios no próximo dia 20, nas comemorações do aniversário de emancipação política da cidade. Nas redes sociais, ambos se colocaram como responsáveis pela central.

Ângela publicou foto ao lado do governador no Instagram e anunciou que o governador atendeu seu pedido.

Uma hora depois, Júlio também publicou foto ao lado do governador no Instagram e agradeceu pelo Já. O prefeito ainda argumentou, através de texto de sua assessoria de imprensa, que teria feito o pedido antes da deputada.

A situação política do governador pode se tornar ainda mais delicada se outras forças entrarem na disputa em Palmeira dos Índios.

Os aliados mais antigos do governador no município são o ex-prefeito James Ribeiro (PRTB) e o ex-deputado estadual Val Gaia (PSDB). Caso um deles decidir disputar a eleição, a situação pode ficar mais complicada.

No momento, além de Ângela e Júlio, estariam na disputa Eugênio Sampaio e Mosabelle Ribeiro, esposa de James Ribeiro.

Veja Abaixo as declarações do prefeito e da deputada sobre a Central Já: 

“@juliocezaroficial01 – Desde 2017 eu e minha equipe temos trabalhado para implantar o JÁ! em Palmeira. Todas as tratativas foram feitas, vamos colocar servidores à disposição e unir forças com o Estado para aproximar os serviços públicos do cidadão. Obrigado governador @renanfilho15. Aqui é TRABALHO SEM MIMIMI. E TOME TRABALHO! #palmeiradosindios #governodopovo #eusoudaqui #já #renanfilho”

“angelagarrote11 – Chega de espera! Dia 20 de agosto estarei junto com o governador Renan Filho fazendo a entrega da Central Já! de Palmeira dos Índios. A Indicação 157/2019 foi uma das primeiras reivindicações que fiz ao assumir o cargo de deputada estadual. Como membro da bancada governista, apresentei ao governador Renan Filho a necessidade do equipamento no município. Ele atendeu ao meu pedido e, como sempre, quem sai ganhando é o povo! Agora, a Central Já! facilitará o acesso da população de toda região a diversos serviços públicos. Obrigada, governador! Vamos continuar juntos trabalhando por Alagoas”.