Política

João Caldas deixará comando do PSC em Alagoas

A decisão foi tomada após conversa com o Pastor Everaldo, presidente nacional do partido

Por Blog do Edivaldo Junior 20/09/2019 14h02
João Caldas deixará comando do PSC em Alagoas
Reprodução

O ex-deputado federal João Caldas, atual presidente do PSC em Alagoas, deve deixar o comando do partido nos próximos dias.

A decisão foi tomada após uma conversa franca com o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC esta semana.

“Foi uma conversa boa, como sempre. Aliás conversamos com muita regularidade e eu soube que ele foi procurado por algumas pessoas em Alagoas que tinham interesse no partido. Como o principal projeto é eleger um deputado federal nas próximas eleições, eu disse ao Pastor Everaldo, meu amigo, que não sou óbice de construir um partido. Fico com o partido na minha região. Isso não é problema”, disse Caldas por telefone, ao Blog do Edivaldo Júnior.

Segundo Caldas, na conversa com o pastor Everaldo ficou definido que se ele encontrar uma “equação viável” contará com seu apoio. “Existem interesses. Partido muda de acordo com a conveniência, do momento político. E assim vai. Tenho conversado com Everaldo. Ficando com minha região já tá de bom tamanho. O tempo passa e temos que a regra do jogo é essa. A Fátima Canuto, ela pode sair do PRTB e ir para o PSC. E isso é bom para o partido. Não vejo isso como ruim. Tenho que ajudar a fortalecer o partido. Ele (Everaldo) não faria nada que eu não concordasse”.

O comando do partido no Estado deve ser assumido pelo grupo da deputada estadual Fátima Canuto.