Política

Renan Filho revela quem irá apoiar para prefeito

Declaração foi dada numa mesa, durante visita feita à Expoagro, nessa quinta-feira (31)

Por Blog do Edivaldo Júnior 02/11/2019 17h05
Renan Filho revela quem irá apoiar para prefeito
Reprodução

Ao ser questionado sobre o seu posicionamento nas eleições em Maceió no próximo ano, o governador Renan Filho abriu o jogo sobre quem apoiará.

“Tenho uma vontade muito grande de votar no Alfredo Gaspar e o Alfredo Gaspar tem um desejo muito grande de ser candidato com nosso apoio”, apontou.

A declaração do governador foi dada numa mesa, com a presença de vários líderes do setor produtivo rural, durante visita que ele fez à Expoagro, no Parque da Pecuária, nessa quinta-feira, 31.

“O martelo só não está batido porque falta o Gaspar tomar uma decisão. E não é uma decisão fácil. É uma decisão que afeta a vida dele e de toda a família. Vamos aguardar que ele faça essa escolha”, ponderou Renan Filho.

Nos bastidores, os palpites sobre o futuro político do Procurador Geral de Justiça de Alagoas continuam divididos.

Tem gente até fazendo apostas – literalmente – sobre a permanência de Mendonça no Ministério Público de Alagoas.

O prazo final (em função de filiações partidárias etc) é abril de 2020. Mas há quem acredite que Gaspar anunciará sua posição – o sim ou o não – no apagar das luzes deste ano ou o início do próximo, quando ele poderá pedir exoneração do cargo no MP/AL/.

O governador dá sinais de que vai esperar essa decisão pacientemente. Pelo sim, pelo não já tem gente no grupo do governo “pensando” num plano B.