Política

Cabo Bebeto renuncia presidência do diretório do PSL

Deputado comunicou através da sua conta no Instagram

Por Da redação 18/11/2019 17h05
Cabo Bebeto renuncia presidência do diretório do PSL

Após o anúncio feito pelo presidente Jair Messias Bolsonaro de desfiliação do PSL, em Alagoas o deputado estadual Cabo Bebeto também fez o mesmo. 

Em sua conta no Instagram, ele agradeceu os 31.573 eleitores alagoanos que votaram nele, porém, fez o comunicado de seguir os passos o presidente, renunciando também a presidência do diretório municipal do PSL-AL. 

Em sua rede social, o deputado publicou a seguinte carta: 

É de conhecimento público e notório, sobretudo dos 31.573 eleitores que votaram em mim, o meu alinhamento e admiração política com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. ( @jairmessiasbolsonaro)? ?

Pois bem, no último dia 12 de novembro do corrente ano, meu Presidente decidiu desembarcar das fileiras do PSL, com o objetivo de criar uma nova agremiação partidária - ALIANÇA PELO BRASIL, desta feita mais sintonizada com os ideários de nosso Capitão e anseios de mudança reclamados pelo povo brasileiro.?
Sendo assim, crente que nosso Presidente almeja o melhor para nossa nação e que segui-lo significa muito mais do que um ato de gratidão, uma real demostração de apoio e confiança política, venho comunicar a minha RENÚNCIA a presidência do diretório municipal do Partido Social Liberal - PSL, de Maceió, ao tempo que requeiro que essa minha decisão seja imediatamente comunicada a Justiça Eleitoral Alagoana.?
Sendo o que se representa neste momento, sigo acreditando no Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.?
? ?Luiz Alberto Alves Teixeira?
Cabo Bebeto - Deputado Estadual??