Política

Partido PROS afirma já ter 30 candidatos a prefeito e vereadores em 60 cidades

Os partidos estão agora na fase de prospecção para montagem de chapa das eleições 2020

Por Blog Edivaldo Junior 27/11/2019 09h09
Partido PROS afirma já ter 30 candidatos a prefeito e vereadores em 60 cidades
Imagem: Blog do Edson Silva

O presidente do PROS em Alagoas, Eduardo Rossiter, tem avançado na organização do partido no Estado. “Já são aproximadamente 30 candidatos a prefeito, e chapa de vereadores em 60 cidades”, informa.

O PROS espera eleger vereadores nas maiores cidades, inclusive na capital. “Em Maceió teremos chapa para vereador com a possibilidade de eleger 4 vereadores sendo dois puxadores de votos e dois vereadores eleitos com a média de 3.000 votos. Em Arapiraca elegeremos de 5 a 6 vereadores, Palmeira dos Índios 4 vereadores. Estamos trabalhando para elegermos mais de 150 vereadores em todo o estado.”, aponta Rossíter.

Em Maceió e Arapiraca, o PROS deve participar de composição na majoritária. Estrategicamente, o partido terá cabeças de chapas nas maiores cidades do interior.

“Tanto em Maceió como em Arapiraca participaremos da chapa majoritária. Teremos candidatos a prefeito em cidades importantes como Rio Largo, União dos Palmares, Penedo, Igreja Nova, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Milagres, Cajueiro, Paulo Jacinto, Lagoa da Canoa, etc.
Respeitando os adversários, construindo alianças e o mais importante valorizando nosso filiado”, adianta Rossíter.

Entre os nomes que o partido pretende lançar a vereador em Arapiraca estão Tiago ML, Willomaks, Melk, Márcio Marques e Rodrigo. Já em Palmeira dos Índios terá Junior Miranda e mais 3 vereadores.