Política

Renato Filho assume presidência do PSC Alagoas

Partido Social Cristão quer trazer nova cara para a política do estado

Por Da redação 13/02/2020 18h06
Renato Filho assume presidência do PSC Alagoas
Reprodução

O encontro do PSC Alagoas, realizado nesta quinta-feira,13, marcou a nova fase do partido no estado. Com a presença do presidente nacional, pastor Everaldo, lideranças políticas de mais de 30 municípios alagoanos estiveram presentes na posse do novo presidente estadual do PSC, Renato Filho. 
Em sua rede social, o prefeito de Pilar falou sobre a importãncia do presidente nacional estar em Alagoas. 'A manhã de hoje foi de muita alegria para o Partido Social Cristão (PSC) que vem trazendo uma nova cara para a política. Recebemos hoje o presidente do partido nacional, pastor Everaldo, que esteve conosco reforçando sobre a importância da renovação política e o quanto vamos trabalhar para eleger prefeitos nessas eleições.', disse o Renato. 'A nossa intenção é que a eleição desse ano seja diferente. Uma eleição com mais nomes e pessoas dispostas para mudar Alagoas para melhor!', finalizou. 
Tambem participaram do evento o governador Renan Filho, a deputada Fátima Canuto e a nova presidente do PSC Mulher, Cecília Rocha.