Política

JHC pega carona na consolidação dos voos para Portugal

Publicação no Instagram do deputado federal gerou comentário de Rafael Brito

Por Da redação 14/02/2020 18h06
JHC pega carona na consolidação dos voos para Portugal

Conhecido como "caroneiro", o deputado federal por Alagoas João Henrique Caldas(JHC) pegou mais uma carona em seu voo a Portugal. Em seu Instagram, o deputado falou sobre a sua participação nas discuções que levaram a colocar Maceió como um dos destinos de voos regulares à Europa.
 
"Pessoal, com a comitiva da @embraturbrasil , vou a Portugal ???????? para uma agenda de consolidação de Maceió como destino de voos regulares do continente europeu", disse o deputado em sua rede social.

Esqueceu o deputado que o governo do estado anunciou essa conquista ano passado. O secretário de Desenvolvimento Economico, Rafael Brito, comentou em  sua postagem:

"@jhc4040 Ficamos felizes em vê-lo aí em Portugal apoiando a essa conquista do governo! Essa ação começou há dois anos. Uma negociação que participaram exclusivamente o @governodealagoas e a @tapairportugal, que culminou no anúncio feito pelo governador Renan Filho e o presidente Antonoaldo. Passei, pessoalmente, muito tempo entre idas e vindas mostrando nosso destino, seus diferenciais, a redução da violência e todo o trabalho que tem sido feito pelo Turismo em Alagoas. É importante que agora, depois da conquista em definitivo do voo (que pousa dia 12/06), estejamos todos apoiando e buscando mais negócios para nosso Estado e para nossa gente. Esse foi feito através de um acordo de altíssimo nível, com muito esforço da nossa parte e da empresa. Mais uma vez, grato pelo seu apoio. Estamos à disposição! Grande abraço".

Após o comentário do secretário e dos internautas, JHC ainda se explicou: "@rafaelgbrito opa, Rafael. Estava na correria só estou vendo agora... Perfeito que você tenha entendido. A ideia não é uma disputa, mas a soma de esforços pelo bem comum. Até porque, como você sabe, sugeri e destinei emendas para o programa de divulgação de turismo do nosso estado".