Política

Deputado Davi Maia quer comissão de acompanhamento de obras do Estado

Entre as obras citadas pelo parlamentar estão o Hospital Metropolitano; o Pólo Tecnológico

Por Correio dos Municípios 27/02/2020 16h04
Deputado Davi Maia quer comissão de acompanhamento de obras do Estado
Foto: Reprodução

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27), o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentou a proposta para a criação de uma Comissão de Acompanhamento de Obras com o objetivo de fiscalizar as obras atrasadas e em andamento do Governo de Alagoas. A ideia é cobrar do Governo a correta utilização de recursos públicos investidos.

“Durante seu discurso nessa Casa, o governador não apresentou nenhum plano para o futuro da sociedade alagoana e espero que a Assembleia possa atuar cumprindo esse papel de trazer alternativas para destravar o desenvolvimento de Alagoas”, explica Maia.

Entre as obras citadas pelo parlamentar estão o Hospital Metropolitano; o Pólo Tecnológico; o Marco Referencial, no Alagoinhas, além da entrega do viaduto da Polícia Rodoviária Federal e a duplicação da AL 101 Norte. Todas as obras foram visitadas por Davi Maia durante 2019.

“Estive durante todo o ano denunciando, visitando e fiscalizando esses locais para mostrar ao cidadão alagoano que a realidade é diferente do que o mostra o Instagram do governador”, afirma.