Política

Vereador Francisco Salles declara apoio a JHC

Parlamentar é o único da Câmara Municipal de Maceió a declarar apoio a deputado do PSB até agora

Por Redação com Jornal de Alagoas com assessoria 15/03/2020 14h02
Vereador Francisco Salles declara apoio a JHC

Nas suas redes sociais, o vereador de Maceió, Francisco Salles, anunciou que decidiu apoiar o pré-candidato do PSB à prefeitura de Maceió, João Henrique Caldas. “Meu pré-candidato a Prefeito de Maceió é JHC! Amigos, estou fazendo a escolha certa, vou para o lado novo e do bem, longe de acordos e conchavos políticos que só atrasam a nossa cidade.”, anunciou o vereador Francisco Salles, ex-PPL, que confirmou filiação ao PSB.

Em vídeo na sua conta no Instagram, Chico Sallles reforça: “Contra as máquinas do município e do Estado, contra os conchavos políticos, contra os acordos políticos, posso ser até o único vereador em apoiar ele, mas com certeza com a cabeça erguida”, reforçou Salles.

O vereador está montando uma chapa no PSB e avalia que podem ser eleitos na composição de 3 a 4 vereadores. Nessa chapa estariam confirmados entre outros nomes, Geraldo do SOS Pinheiro, Fábio Rogério, Cauê, Ildo Rafael e Rodolfo Barros.

“Tem outros nomes, mas não posso revelar agora, até porque existe hoje uma verdadeira caça a candidatos em Maceió. É uma pressão tremenda”, aponta Salles.

Veja texto produzido pela assessoria de Salles

“Posso ser o único, mas com a consciência tranquila”, diz Francisco Sales ao declarar apoio a JHC



O vereador Francisco Sales anunciou nesta sexta-feira (13) seu apoio à pré-candidatura do deputado federal JHC (PSB) na disputa pela prefeitura de Maceió. A declaração foi dada por meio de suas redes sociais.

“Devemos apoiar, de acordo com nossa consciência, o melhor para nossa cidade. Irei e estou apoiando a pré-candidatura do deputado JHC, entendendo que a candidatura do deputado é o melhor para nossa cidade, contra as máquinas do município e do estado, contra os acordos e conchavos políticos”, afirmou Francisco Sales.

Com a aliança, o parlamentar assinará sua filiação com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda nos próximos dias. Posso ser até o único vereador em declarar esse apoio, mas na certeza que faço isso com a cabeca erguida e consciência tranquila. Estamos juntos e fortes”, emendou o vereador.