Política

Alfredo Gaspar assina ficha de filiação com MDB


Fonte: Redação com Blog do Edivaldo Júnior

23/03/2020 08h58

Dando mais um passo para ser o candidato a prefeito dos grupos de Renan Filho e de Rui Palmeira, Alfredo Gaspar de Mendonça entrou – literalmente – para a política partidária.

Na última quarta-feira (18), Alfredo Gaspar assinou a ficha de filiação ao seu novo partido. Segundo o Blog do Edivaldo Júnior, “a decisão foi pelo MDB”, aponta um interlocutor que atua próximo ao pré-candidato a prefeito.

Ao contrário do que se esperava – e até pelo momento de crise que o Estado, o país e o mundo atravessam – a filiação de Alfredo Gaspar foi discreta. “Ele tem um perfil diferente. Fez a ficha e lançou no sistema. E pronto”, aponta o interlocutor.

Ainda segundo o interlocutor, o que pesou na decisão de Gaspar pelo MDB foi a relação dele com o governador Renan Filho (MDB).

“Ele levou em conta o trabalho que fez com o governador Renan Filho em 2015 na Secretaria de Segurança, a parceria da gestão da Segurança. Fora disso, nada demais”, pondera. Além da relação que Alfredo teve com o governador enquanto foi Procurador Geral de Justiça.

O grupo que deve se reunir em torno de Gaspar terá o apoio, ao menos por enquanto, de cerca de 15 vereadores de mandato. 



Compartilhe