Política

Advogado Anthony Lima fala sobre atual panorama politico

Analisou as medidas econômicas em entrevista exclusiva ao portal Visão de Alagoas

Por Éder Patriota 05/04/2020 15h03
Advogado Anthony Lima fala sobre atual panorama politico
Reprodução

O advogado especialista em Direito Imobiliário e Corretor de Imóveis Dr Anthony Lima, concedeu entrevista exclusiva ao portal Visão de Alagoas onde analisou as medidas econômicas que vem sendo tomadas pela equipe econômica do governo federal e o atual cenário do país.

Para o Dr Anthony Lima, o congelamento de três parcelas do financiamento imobiliário pela Caixa é algo bastante sensato. “Nesse momento essa inciativa se faz necessária, em virtude das pessoas estarem gastando mais com saúde e alimentação", ponderou.

Anthony é sócio majoritário do escritório Anthony Lima – Advocacia E Consultoria, com sede em Maceió, iniciou suas atividades em 1994, com serviços jurídicos personalizados.

Decreto emergencial         

Sobre o decreto estadual do isolamento social para a sociedade alagoana, ele vê como algo preocupante para o estado. "Defendo que se trate as pessoas em grupos de risco, mas que não se feche totalmente os estabelecimentos comerciais, para não assim deixar de movimentar a economia e gerar um transtorno social de proporções imensuráveis", afirmou.

Por fim, o advogado disse acreditar na forma de trabalhar nos próximos anos. "Creio que muitas pessoas deixarão de trabalhar de forma presencial nos próximos anos, passando a exercer suas atividades de forma plena no modo remoto e isso pode contribuir para a diminuição da poluição no planeta, entre outras coisas", analisou.