Entretenimento

Encontro de Carros Antigos reúne colecionadores no Parque Shopping

Por Amais Imprensa 18/08/2017 10h10
Encontro de Carros Antigos reúne colecionadores no Parque Shopping

Os apaixonados por carros antigos vão aproveitar o mês de agosto para curtir uma super programação dedicada a essas verdadeiras relíquias automotivas. A atração inicia na noite desta quinta-feira (17), quando o Parque Shopping recebe mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, das 19h às 21h, no estacionamento do centro de compras (ao lado do Dry Car), com entrada gratuita.

O encontro promete reunir cerca de 50 veículos, dentre clássicos como Fusca, Opala e o Rolls-Royce. No evento assinado pelo Clube do Fusca e pelo Clube de Carros Antigos, os visitantes ainda vão poder admirar e tirar fotos.

Já no dia 24 de agosto, acontece mais uma edição desse encontro que proporciona uma volta no tempo para apreciar as raridades de colecionadores, que se autodenominam de "antigomobilistas" - aqueles que são apaixonados por carros antigos.

Exposição - Também durante os dias 18 e 31 de agosto, quem passar pelo Parque Shopping (Piso L1, próximo a Lojas Americanas) vai se entusiasmar ao ver a Exposição de Carros Antigos. O público vai conferir quatro modelos totalmente exclusivos (Fusca conversível, Fiat 147, Variant e Brasília) e que até hoje fascinam os amantes de carros antigos pelo design e atributos bem particulares.