Entretenimento

Neymar manda recado sugestivo para cantora Demi Lovato

Por UOL 02/10/2017 09h09
Neymar manda recado sugestivo para cantora Demi Lovato

A "amizade colorida" entre Neymar e Demi Lovato continua nas redes sociais e mantém vivo o "shipping" entre o craque brasileiro e a cantora norte-americana. Neste domingo (1º), a estrela teen publicou uma foto no Instagram divulgando seu novo trabalho, "Tell Me You Love Me", mas o que mais chamou a atenção foi o comentário do jogador do Paris Saint-Germain.

Neymar comentou a foto da amiga com apenas dois emojis. Um com a língua de fora e outro "reflexivo". Seguidores brasileiros de Demi Lovato e de Neymar se empolgaram com a mensagem sugestiva e encheram a publicação de comentários torcendo para o casal finalmente se formar.

"Golaço, Neymar!", brincaram vários seguidores. "O hexa vem", comentaram outros fãs, torcendo pela sexta conquista da seleção brasileira da Copa do Mundo, em 2018.

Outro seguidor marcou Bruna Marquezine na publicação e provocou: "Vai deixar?".

O contato entre Neymar e Demi Lovato tornou-se público em 17 de julho, quando o craque elogiou a nova música dela, "Sorry not sorry". "Demi, adorei sua nova música", disse ele cantando trechos enquanto dirigia.

Também em julho, Demi viu Neymar em campo, ainda pelo Barcelona, em jogo realizado em Nova Jersey (EUA). Os dois estiveram juntos no show de Kendrick Lamar, em Nova York (EUA).

Recentemente, a modelo portuguesa Sara Sampaio foi apontada como novo affair de Neymar, mas a top de 26 anos --que é uma "angel" da Victoria's Secret-- não gostou dos boatos e desmentiu o romance.

O jogador do Paris Saint-Germain não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, no fim de junho.