Entretenimento

Tokyo Rose completa um ano nesta sexta-feira, 13

Por Assessoria 11/10/2017 14h02
Tokyo Rose completa um ano nesta sexta-feira, 13

Nesta sexta-feira, 13, acontece em Maceió uma festa temática que promete agradar os amantes da música eletrônica e deep house. A Tokyo Rose, realizada pela Twelve House, completará um ano e para manter o padrão temático da festa, a produtora decidiu fazer um baile a fantasia em plena sexta-feira 13 com a promessa de muitas fantasias e alucinações.
O evento sempre reúne a nata alagoana que é apaixonada por este ritmo de música pouco propagado aqui em Alagoas, mas acaba atraído pessoas que conhecem pouco do estilo musical somente por conta dos temas escolhidos para cada evento. Em comemoração ao primeiro ano da festa Tokyo Rose, a criatividade promete será a maior aliada dos maceioenses que decidirem comparecer nesta prévia de halloween.
O empresário, Fábio K é um dos responsáveis pela Tokyo Rose e revela que está bastante satisfeito com os frutos colhidos durantes as outras edições e se empolga ao falar desta. “Vamos comemorar um ano de Tokyo de forma épica, num espaço diferente para a nossa produtora. Torço para que todos sejam criativos e se juntem a nós usando alguma fantasia”, conclui.
Nesta edição o mais esperado da noite é o DJ Danne, de SP, que além de DJ é produtor e tornou-se uma referência na cena deep house. Danne tem sido cogitado como uma grande promessa da e-music nacional. Ela traz em seu set uma mistura de música popular brasileira com música eletrônica. E além dele o DJ residente, Luk Lisboa que participou de todas as edições da festa e mais seis DJ convidados para esta Tokyo especial irão animar a pista de dança.
Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Alagoas e no Folia Brasil e custam dentre R$ 32. Lembrando que os aniversariantes dos dias 13, 14 e 15 tem entrada gratuita, basta apenas procurar a produção do evento através das redes sociais antes do evento. A entrada de menores só será permitida mediante apresentação de documentos autenticados em cartório e seguindo toda os paramentos da lei. E o uso de fantasia não é obrigatório.