Entretenimento

Glória Groove se apresenta pela primeira vez em Maceió

Por Assessoria 13/10/2017 08h08
Glória Groove se apresenta pela primeira vez em Maceió

A draqueen e cantora Glória Groove desembarca em Maceió neste sábado, 14, com o show da sua turnê baseada no seu álbum Proceder. A apresentação acontecerá na Joy Club (Jaraguá), às 23h, e ela traz mais do que hits para o palco.

Batizado como Daniel Garcia mas consagrado como Glória Groove, o artista vem ganhando força no cenário musical e cada vez mais mostrando sua arte por todo país. A música Dona, lançada em 2016 abriu as portas para que o Brasil pudesse conhecer a força da gloriosa draqueen que faz rap sem medo.

Há dois anos na estrada, Glória Groove já reúne em sua bagagem muitos sucessos além de Dona, que atualmente marca quase 4 milhões de acessos no YouTube. As músicas: Gloriosa, Império e sua participação em Catuaba com toda certeza não irão faltar no repertório do seu show que além de músicas pop e dançantes trazem discurso de resistência e empoderamento.

O público também poderá conferir a performance de Maju Shanii (Alagoas) e Diamond (PE). Além dos dj’s Túlio Evaristo, Senna, Augusto Christoff e outros que também irão animar a pista.

Os ingressos podem ser adquiridos através do sympla e o meet and great – acesso ao camarim da artista - será vendido até às 14 horas do dia do evento. Para mais informações basta ligar para (82) 9 9975-2000.