Entretenimento

Tara estará mais forte na oitava temporada

Por Omelete 16/10/2017 14h02
Tara estará mais forte na oitava temporada

A atriz Alanna Masterson revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, que Tara, sua personagem em The Walking Dead, estará mais forte na oitava temporada.

"Nesse momento, Tara está irritada. Ela passou por muita coisa. Ela perdeu muita coisa. Ela quer que essa guerra acabe. Então, acredito que tudo o que ela fez a deixou mais forte. Ela nunca pode dizer à sua namorada que a amava porque ela tinha medo e ela não tem mais. Ela quer acabar com isso e e com ele. Ela provavelmente seria capaz de qualquer coisa para atingir esse objetivo e se livrar de Negan."

Masterson também comentou quais serão as consequências da decisão tomada por Tara no final da sétima temporada.

"Definitivamente tem um peso sobre ela, mas ela também sabe que aquilo precisava ser feito para lutar nessa guerra. Quer dizer, eles precisavam daquelas armas e, se eles não derrotarem Negan, Negan vai derrotá-los assim como Oceanside, então é uma questão de tempo. Acredito que ela percede a ameaça, que eles precisam lidar com isso e ela não pode se sentir mal. Este é o mundo em que vivem."

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.