Entretenimento

Estrutura da Arena Expoagro já começou a ser montada no Parque da Pecuária

Por Assessoria 17/10/2017 16h04
Estrutura da Arena Expoagro já começou a ser montada no Parque da Pecuária

A estrutura para receber a Arena Expoagro, no Parque da Pecuária, já está sendo montada. A primeira noite de apresentações artísticas ocorre nesta sexta-feira (20). Ao todo, serão 25 bandas nacionais e locais subirão no palco e farão a alegria do público da Expoagro/AL.

Pelo Parque, as equipes trabalham para deixar pronta toda os palcos, pista e camarotes. No local, o público terá acesso a área de Food Park, onde serão abrigadas as barracas com venda de bebidas e comidas.

O presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, acompanha de perto a execução do novo projeto da Arena Expoagro. “Essa é uma mega estrutura que preparamos para dar mais segurança e conforto para todo o público. Temos acesso renovado e um novo local para os shows. O lazer na Expoagro está garantido”, acredita Domício.

Agenda de shows

A Arena Expoagro promete “ferver” ao som das bandas Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas, na sexta-feira (20). A segunda noite de atrações, também uma sexta-feira (27), será a vez de Thaeme e Thiago, Cleber e Cauan, Pablo, Zezo, Tayore, Bonde do Brasil, Mano Walter, Avine Vinny, Peruano Cavaleiros e Garota Sertaneja se apresentarem.

Uma das novidades mais aguardadas nessa edição de Arena Expoagro está na terceira noite de show, totalmente dedicada para o reggae, que acontece no sábado, dia 28. A festa, nesta noite, fica por conta das bandas: Tribo de Jah, Edson Gomes, Vibrações, Unidade Nova Praia, Bia Pimentel, e Há Jah Luz.

Os ingressos para as três noites de shows continuam disponíveis nos pontos de vendas: Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Acesso VIP (Unicompra Farol e stand no Parque Shopping), Mundo Verde (Pátio Shopping), Classificados Gazeta (Centro), além da bilheteria no Parque da Pecuária. As vendas online podem ser realizadas no endereço www.lojadeingresso.com