Entretenimento

Harry Potter e a Pedra Filosofal terá exibição especial com orquestra tocando a trilha sonora ao vivo

Por Omelete 27/12/2017 10h10
Harry Potter e a Pedra Filosofal terá exibição especial com orquestra tocando a trilha sonora ao vivo

Pela primeira vez no Brasil, o filme original da saga Harry Potter será exibido músicos tocando a trilha composta por John Williams ao vivo. A Alux Cultural e a 4i Brasil anunciaram que a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) apresentará entre os dias 8 e 11 de março em São Paulo, no Shopping Eldorado, a Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert – que faz parte da Harry Potter Film Concert Series.

A Harry Potter Film Concert Series foi lançada em 2016 pela CineConcerts e a Warner Bros e consiste em uma turnê mundial de concertos celebrando os filmes do bruxo. Desde a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert, em junho de 2016, mais de 500 mil fãs vivenciaram esta experiência da JK Rowling’s Wizarding World, que tem até 2018 mais de 600 performances programadas em cerca de 38 países.

"A série de filmes do Harry Potter é um grande fenômeno cultural que continua a encantar milhões de fãs em todo o mundo. É com grande prazer que trazemos aos fãs brasileiros pela primeira vez a oportunidade de ouvir as músicas premiadas tocadas ao vivo por uma orquestra sinfônica, enquanto o filme amado é projetado simultaneamente na tela de cinema. Este é realmente um evento inesquecível", explica Justin Freer, presidente da CineConcerts e produtor/maestro da Harry Potter Film Concert Series.

Para mais informações sobre o Harry Potter Film Concert Series, acesse o site o site oficial - aqui.