Entretenimento

Episódio de Black Mirror que faz paródia de Star Trek pode virar série

Por Notícias ao Minuto 02/01/2018 13h01
Episódio de Black Mirror que faz paródia de Star Trek pode virar série

Toby Haynes, que dirigiu o episódio “USS Callister” da quarta temporada de "Black Mirror", admitiu que a produção pode ser transformada em série independente. A notícia foi revelada em entrevista ao Hollywood Reporter, quando o diretor de "Doctor Who" e "Sherlock" foi questionado se o seu episódio poderia ganhar alguma sequência.
 
"Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e 'Metalhead', e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de 'USS Callister'. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série", contou Toby Hynes, em entrevista reproduzida pelo site Omelete.

O diretor ainda afirmou acreditar que Charlie Brooker, criador da série Black Mirror - produzida pelo serviço de streaming Netlix - vai trazer de volta a sua paródia de Star Trek. "Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor", concluiu na entrevista.