Entretenimento

Segundo dia do Maceió Verão terá variedade musical

Por Ascom Fmac 13/01/2018 11h11
Segundo dia do Maceió Verão terá variedade musical
Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Maceió Verão 2018 está de volta neste sábado (13) com uma grande variedade de ritmos musicais. A partir das 16h, sobem ao palco montado no estacionamento do Jaraguá as atrações Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Os shows são gratuitos e, a partir deste sábado, também serão transmitidos em um telão instalado na área externa do festival.

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação Municipal de Ação Cultural, Keyler Simões, a segurança será reforçada para o segundo dia do evento. “Teremos pontos de observação elevada para a Polícia Militar, uso de catracas sincronizadas para monitoramento de entrada e saída do público, câmeras de vídeo instaladas na área interna e gradis na entrada do evento e nos tapumes laterais localizados ao lado da Avenida Cícero Toledo”, disse.

A Polícia Militar de Alagoas também assegurou um reforço de 10 equipes da Rádio Patrulha para policiamento a pé, além de 32 conjuntos do Regimento de Cavalaria, totalizando 150 agentes de segurança, e um posto de comando.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizará 10 viaturas e agentes de trânsito para garantir o acesso de caminhões ao Porto de Maceió e o fluxo de veículos nas vias alternativas, utilizadas para o transporte público coletivo.

O reforço na segurança do evento contará ainda com a atuação de 100 guardas municipais, 55 fiscais de posturas e 10 viaturas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). Os portões de acesso ao evento serão abertos às 15h e todas as saídas de emergência liberadas logo após o encerramento do festival.

As atrações Milane Hora, Wado, Mano Walter, Zezé di Camargo & Luciano, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi subirão ao palco do Maceió Verão 2018 nos dias 20 e 27 de janeiro.