Entretenimento

Banda de música do Corpo de Bombeiros sairá pelo Jaraguá nas prévias carnavalescas

Por Agência Alagoas 30/01/2018 13h01
Banda de música do Corpo de Bombeiros sairá pelo Jaraguá nas prévias carnavalescas

Dois novos blocos prometem esquentar as prévias do carnaval 2018, em Maceió. Os Blocos Esquenta (para adultos) e o Tô Kentinho (para crianças entre 2 e 12 anos) sairão pelas ruas de Jaraguá, no dia 2 de fevereiro, ao som da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

 

O Corpo de Bombeiros venderá camisas para o público civil e para militares que ainda não adquiriram nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Quartel do Comando Geral localizado no Trapiche da Barra e no Grupamento de Busca e Salvamento localizado, na Serraria, das 8h às 13h.

 

A concentração dos dois blocos acontece em frente ao Museo Theo Brandão, a partir das 18h30. A saída está prevista para as 20 horas, quando os blocos partirão em direção ao Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), passando pela Praça Marcílio Dias, estacionamento do Jaraguá e Associação Comercial.
O kit do bloco Esquenta custa R$ 25 mais um pacote de leite. Já o kit do Tô Kentinho custa R$ 40 mais um pacote de leite, com duas camisas, uma adulto e outra infantil.

 

Para a tenente coronel Camila Paiva, presidente da comissão que organiza os blocos, será uma grande oportunidade para integrar a corporação e a sociedade. “Nós do CBMAL entramos no clima carnavalesco e lançamos o primeiro bloco do CBMAL que garantirá muita animação no Jaraguá Folia, reunindo a família toda com os blocos ‘Tô Kentinho’ e ‘Esquenta’. Convidamos a todos para brincar conosco em uma festa segura e muito animada”, disse a tenente coronel.

 


Para os bombeiros militares que já adquiriram os kits a entrega será realizada nos quartéis já mencionados também nos dia 31 e 1º das 8h às 13h.