Entretenimento

Banda arapiraquense lança novo single antes do Carnaval

Por Prefeitura de Arapiraca 01/02/2018 09h09
Banda arapiraquense lança novo single antes do Carnaval

Uma das maiores referências de Alagoas hoje na música autoral, a banda Gato Negro acaba de lançar seu mais novo single, que promete ser o hit do Carnaval de quem não gosta muito de axé.

A canção “Eu Preciso Te Encontrar”, de composição do baterista Wilson Silva, tem a produção de Rogério Samico (Marsa), gravação de Vinícius Aquino e mixagem e masterização de Júnior Evangelista, do Estúdio Carranca em Pernambuco, onde a faixa foi captada.

Sempre no cio, o público então brinda essa nova deixa do que pode ser o próximo álbum do grupo, já vislumbrado no horizonte arapiraquense.

O single, lançado pelo Lindeza Produções, está em diversas plataformas digitais como o Youtube, Spotify e Deezer, entre outras. 

Ainda que falando sobre relacionamentos, um tema caro para eles, a música apresenta uma faceta diferente da Gato Negro, que brinca agora com as próprias patas. Está lá o powerpop nordestino – com aquelas melodias vocais únicas e carregadas de um sotaque djavaneado –, mas há uma ambiência maior. Um eco mais presente.

E para comemorar este novo momento, Wilson, Paulo Franco (vocais e guitarra) e André Tenório (baixo e backing vocals) preparam um show  para esta quinta-feira (1º), véspera do feriado da Padroeira de Arapiraca, no Vinil Coffee Bar, no bairro Santa Esmeralda. Confirme presença aqui: https://www.facebook.com/events/176668573106402/