Pop & Arte

Youtubers são alvos da zoeira na nova série do Porta dos Fundos


Fonte: Notícias ao Minuto

13/03/2018 13h28

O Porta dos Fundos inicia hoje (13), às 21h30, no Comedy Central, a exibição de uma nova série. "Borges" contará a história de quatro personagens que, após perceberem terem sido vítimas de um golpe em uma empresa, recorrem à produção de vídeos no YouTube com a expectativa de ganharem o dinheiro necessário ao pagamento de uma dívida de R$ 800 mil.

Entre os alvos da zoeira da trupe na atração estão youtubers com dificuldades em aplicar técnicas básicas de gravação de vídeo. "É uma série de bastidor, porque parece que o telespectador vai ter que entender [todo o processo de criação do mercado online] e é zero isso. A graça é essa. É uma galera que não sabe fazer vídeos tentando fazer alguma coisa do gênero. Então quem não tem a menor ideia de como se faz vídeo, vai continuar sem saber", disse ao Uol o roteirista Ian SBF.

"Tem influenciador por aí que nem é influenciador digital. Vou passar umas arrobas famosas depois, você começa a seguir e depois de um mês me diz o talento que elas têm", complementa.



Compartilhe