Entretenimento

AVelha retorna aos palcos a partir deste sábado

Por Ascom Fmac 05/05/2018 13h01
AVelha retorna aos palcos a partir deste sábado

Após o sucesso da primeira temporada, o espetáculo AVelha retorna aos palcos e estará em cartaz no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara a partir do próximo sábado (5). A peça protagonizada pela atriz alagoana Ivana Iza é um dos 37 projetos contemplados pelo Prêmio Eris Maximiano, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).

Em AVelha, Ivana Iza interpreta Mag, uma atriz envelhecida que lida com o avanço da idade vivendo um diálogo interno que alterna entre comicidade e drama.  O espetáculo conta com a direção de Flávio Rabelo e coautoria da protagonista e do escritor Tainan Costa Canário, além da supervisão de Amir Haddad, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira.

A peça teve sua estreia em abril de 2017 e conseguiu atrair cerca de quatro mil espectadores. Além da capital alagoana, AVelha também se apresentou no 24º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, no Ceará, em setembro do ano passado.

AVelha será apresentada em todos os finais de semana de maio: aos sábados a partir das 20h, e aos domingos a partir das 19h. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia), podendo ser adquiridos no stand em frente à livraria Leitura do Maceió Shopping ou na bilheteria do teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara.