Entretenimento

AXN terá sinal aberto nas operadoras SKY, Oi e VIVO

Por Ascom AXN 15/05/2018 13h01
AXN terá sinal aberto nas operadoras SKY, Oi e VIVO
Reprodução Internet

 De 11 a 20 de maio de 2018 os assinantes das operadoras SKY, Oi, VIVO e Algar poderão aproveitar o sinal aberto do canal AXN, responsável pela exibição das melhores produções de investigação, suspense e ação da TV Paga.

Durante o período, o público poderá acompanhar a estreia da 3ª temporada de Scorpion, no dia 13 de maio, às 21h15. A série, inspirada em uma história real, acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas que tentam defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas. Além disso, também estarão na grade episódios inéditos de Criminal Minds (segundas, às 22h), NCIS (terças, às 22h), Hawaii Five-0 (quartas, às 22h) e The Blacklist (quintas, às 22h). E os filmes: "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" (sábado, 12, às 22h) e "Questão de Honra" (sábado, 19, às 22h).

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, "The Blacklist", "American Crime", "Criminal Minds", "NCIS", "Hawaii Five-O", entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, "Santo Forte", e segue com a segunda temporada de "Missão AXN", uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.