Entretenimento

Com sucesso de La Casa de Papel, Netflix antecipa terceira temporada

Por Notícias ao Minuto 02/06/2018 10h10
Com sucesso de La Casa de Papel, Netflix antecipa terceira temporada

 

Os fãs de "La Casa de Papel" não terão mais que esperar até 2019 para conferir a terceira temporada da série espanhola. Diante do sucesso da produção, a Netflix anunciou que a nova sequência vai estrear em 29 de setembro deste ano. Já foram confirmados no elenco Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim) pela emissora Antena 3, que produziu os episódios originais.

Para quem acompanhou os 15 episódios anteriores, o retorno de Berlim, vivido por Pedro Alonso, pode significar uma reviravolta na nova temporada. Do mesmo modo, a não confirmação dos atores Itziar Ituño (detetive Raquel) e Darko Peric (Helsinque)  pode intrigar os fãs de "La Casa de Papel".

A trama em torno do assalto à casa da moeda espanhola foi eleita "a melhor série espanhola da história" pela imprensa do país, além de ter arrebatado diversos prêmios no ano passado. Cerca de 1,8 milhões de telespectadores já conferiram a primeira e a segunda temporadas da série no serviço de streaming.